Rede de supermercados Comper promove jantar beneficente com instituição sem fins lucrativos

Centro de Reintegração Deus Proverá recebeu os valores arrecadados com a ação



A rede de supermercados Comper promoveu um Jantar Italiano beneficente no mês de outubro. O evento aconteceu no Restaurante Trudys, na Loja Sobradinho e teve o valor arrecadado direcionado ao Centro de Reintegração Deus Proverá (CRDP).

A CRDP é uma instituição sem fins lucrativos que atende homens entre 18 e 60 anos, usuários de álcool e drogas, e há mais de 20 anos oferece oportunidade de mudança e reintegração social. O Centro de Reintegração atua em Planaltina - DF e oferece residência, alimentação, orientação, atendimento profissional qualificado e outros serviços gratuitos aos mais de 120 residentes.

Para o Pastor Ramalho, diretor da Instituição sem fins lucrativos, o evento abriu portas para outros projetos: “Com essa iniciativa do Jantar Italiano nós passamos a conhecer um pouco mais dos colaboradores e dos gerentes. São pessoas especiais. Essa iniciativa do Comper em realizar parcerias sociais é sensacional. Falar do Comper é extraordinário. É uma empresa que tem visão social, séria, que trata bem as pessoas, desde os donos, coordenadores, diretores até os funcionários. O Comper é um diferencial”, enfatizou o pastor.

O Jantar Italiano contou com três opções de pratos típicos: rondelli de presunto e queijo com molho rosé, gnocchi com molho bolonhesa e canellone quatro queijos com molho funghi. Mas essa não foi a primeira ação social da rede de supermercados Comper com a CRDP, que já estiveram juntos durante o Troco Solidário.

A rede de supermercados Comper faz parte do Grupo Pereira e tem como objetivo ser uma empresa em que “fazer o bem é o nosso propósito”. Em 2022 a rede participou do Troco Solidário, iniciativa que surgiu em 2007 e obteve mais de R$ 14,5 milhões de reais repassados a centenas de instituições de caridade, impactando e promovendo a melhoria da qualidade de vida de mais de 250 mil pessoas, nos estados em que o Grupo Pereira está presente.

Sobre o Grupo Pereira - Fundado em 1962, na cidade de Itajaí, em Santa Catarina, o Grupo Pereira completou 61 anos de história em 2023. Atualmente, conta com 17 mil funcionários e 800 representantes comerciais autônomos nos estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Santa Catarina, São Paulo, Rio Grande do Sul e no Distrito Federal.

O Grupo Pereira tem mais 110 unidades de negócio, incluindo 29 lojas da rede de supermercados Comper, 56 lojas do Fort Atacadista (atacarejo), cinco filiais do Atacado Bate Forte (atacadista de distribuição), 18 lojas SempreFort (varejo farmacêutico), um broker uma agência de viagens e dois postos de combustível. Além disso, o Grupo Pereira completa seu ecossistema de soluções ao incluir o braço logístico Perlog e os serviços financeiros da Vuon, que inclui o private label Vuon Card, com mais de 930 mil cartões emitidos, além de seguros e assistência odontológica.

O Grupo Pereira é o primeiro varejista brasileiro a ser contemplado com o selo CAFE (Certified Age Friendly Employer), concedido pelo norte-americano Age Friendly Institute a empresas que promovem a contratação e retenção de funcionários 50+.











Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos